Eurostars Hotel Company
Se desejar realizar qualquer trâmite de forma telefónica, entre em contacto connosco através do número de telefone 913 342 196, 24 horas por dia.
Eurostars Hotel Company
Escreva corretamente o seu e-mail ou a palavra-passe.
Esqueceu-se da password?
eurostars hotel company

Condições gerais

Estas Condições Gerais, juntamente com as condições particulares da reserva, regulam as condições da sua reserva. A reserva está sujeita à legislação do país de estabelecimento e à legislação local, e aos direitos do consumidor com base no endereço.

Protecção de dados pessoais: a realização da reserva implica o tratamento dos dados pessoais pelo operador da reserva e pelo estabelecimento. Para direitos de proteção de dados e informações detalhadas, consulte a seção "política de privacidade". Operador da reserva: EUROSTARS HOTEL COMPANY SL, Registro Mercantil de Barcelona tomo 40703, Folio 196, Hoja B-372183, VAT B64930910.

Endereço e informações de contato: consulte a seção de contatos do site.

Idade mínima para fazer reserva: 18 anos.
Os menores de 18 anos deverão ficar hospedados no Hotel acompanhados pelos seus pais, tutores ou adultos devidamente autorizados. O pessoal do Hotel poderá exigir a documentação pertinente que identifique os adultos como seus pais/tutores ou pessoas autorizadas. Tudo isto sem prejuízo do estabelecimento de uma idade mínima diferente, de acordo com a legislação local.

Idade mínima para efetuar uma reserva nos hotéis Eurostars Winter Haven, Eurostars Magnificent Mile, Eurostars Wall Street e Eurostars Langford: 21 anos.

Forma de pagamento: conforme indicado no processo de reserva, aceita-se pagamentos com Visa / Mastercard. Pode ser utilizado para verificar a validade dos dados do cartão, a pré-autorização do banco ou o pagamento antecipado (total ou parcial) de acordo com as condições da sua reserva.

Preços: os preços apresentados estão com IVA. As taxas turísticas (se aplicáveis) não estão incluídas no preço e serão especificadas separadamente nas condições particulares da sua reserva.

Custos de envio: não se aplicam.

Serviço de atendimento ao cliente: pode contactar a recepção do estabelecimento; veja a seção de contato da web.

Política de cancelamento: a política de cancelamento é indicada no momento da reserva nas condições particulares. No caso de reservas não reembolsáveis, em caso de cancelamento ou não comparência, o pagamento não será reembolsado. Caso as condições de reserva não estabeleçam uma política de cancelamento, serão aplicadas as disposições da legislação em vigor. Uma vez hospedado, o cancelamento estará sujeito à política do estabelecimento.

Direito de rescisão: de acordo com os regulamentos do consumidor, o direito de rescisão não se aplica.

Resolução de conflitos: informamos da existência de uma plataforma de resolução extrajudicial de litígios em linha disponibilizada pela Comissão Europeia, disponível em: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage e através do qual os consumidores podem enviar suas reivindicações.

Apartamentos Metrópolis: Responsável pelo serviço: MOBILEP SL B21170634. Cobrança através de Paytef.