Resolva as suas dúvidas
Perguntas frequentes
-
Para consultar uma reserva que tenha realizado na nossa página web, consulte a página “A minha Reserva” aqui.
-
Para modificar ou cancelar uma reserva que já tenha realizado na nossa página web, consulte a página “A minha Reserva” aqui.
-
Quando estiver a realizar o processo de reserva na nossa página web aparecer-lhe-á a opção de personalização do quarto. Entre outras opções, poderá acrescentar um berço ao seu quarto, caso vá se alojar com um bebé.
-
No momento de realizar a reserva poderá especificar que tipo de quarto prefere. Se já realizou a reserva e não selecionou as suas preferências, pode indicá-las em “modificar reserva”, na nossa web oficial ou telefonar diretamente para o hotel. Lembre-se que estes pedidos são sempre atendidos segundo a disponibilidade, só podendo ser garantidos na altura da sua chegada ao hotel.
-
Tanto o early check-in como o late check-out são pedidos atendidos segundo a disponibilidade e podem implicar o pagamento de um suplemento. Só são assegurados na altura da sua chegada ao hotel, já que dependem da ocupação do momento. Contudo, pode consultar o hotel um dia antes da sua chegada ou no próprio dia da entrada.
Para outras informações, entre em contacto connosco através do chat ativo nesta mesma página web. O horário de atendimento é das 9 às 19 h de segunda a sexta.
Também pode entrar em contacto connosco por email, encontrará o endereço dos nossos departamentos aqui.
Se assim o desejar, poderá enviar-nos as suas dúvidas e/ou comentários através do Twitter escrevendo-nos para @EurostarsHelp.
Também pode entrar em contacto connosco por email, encontrará o endereço dos nossos departamentos aqui.
Se assim o desejar, poderá enviar-nos as suas dúvidas e/ou comentários através do Twitter escrevendo-nos para @EurostarsHelp.